Projeto Missionário – ajuda a refeitório social para crianças em S. Tomé e Príncipe

Peditório porta a porta para as Obras da Igreja Matriz
Novembro 8, 2021
Passeio Paroquial a Israel, Chipre e Grécia de 24/8 a 2/9
Maio 1, 2022

Na paróquia está a colaborar com este projeto missionário em S. Tomé e Príncipe.
Trata-se de angariar fundos para ajudar nas despesas deste refeitório para crianças.
A situação é grave porque além das carências naturais, há a registar as cheias que pioraram a situação.
As pessoas que quiserem colaborar podem faze-lo colocando o seu donativo na caixa de ofertas ao fundo da Igreja ou então dando o seu donativo para este efeito no cartório paroquial.
Também podem fazer as suas ofertas através da conta: Associação Abraçar S. Tomé e Príncipe: PT50003300004561053131205.