Reabertura da Igreja Matriz

Benção dos Bebés
Janeiro 28, 2023

Reabertura da Igreja Matriz

Foi reaberta a Igreja Matriz de S. Martinho de Bougado após um longo período de encerramento para obras. A reabertura aconteceu no passado dia 18 de dezembro numa celebração eucarística presidida pelo Sr. Bispo de Porto, D. Manuel Linda e em que estiveram presentes o Sr. Presidente da Câmara da Trofa, o Presidente da Junta de Bougado (S. martinho e Santiago), a Sra. Presidente da Assembleia Municipal e muitas outras individualidades e convidados além de muitas outras pessoas. Aproveitamos a ocasião para agradecer a colaboração de todos os que ajudaram as obras da nossa Igreja Matriz.

Ficarão ligadas a este restauro todas as pessoas da paróquia que contribuíram com os seus donativos, algumas com muita generosidade, e com o seu trabalho sobretudo no Conselho Económico e na Comissão de Obras que realizou o peditório porta a porta. Referimos também todas as Comissões de Festas da Senhora das Dores que deixaram os seus saldos para estas obras: Valdeirigo; Paradela; Abelheira; Ervosa; Gandra; Paranho. De um modo especial, lembramos as entidades e empresas amigas desta Igreja:

Câmara Municipal; Junta de Freguesia; Comissões de Festas Sra. das Dores; Grupo Vigent; Grupo Trofa Saúde; Saner; Salsa; Grupo Proef; Farmácia Moreira Padrão; Frezite; Falual; Sucatas Real; Ordep; Electrum; Panike; Mirafios; Tornitrofa; Savior; Litel; Cerealis; Ofa; Tons & Texturas; Trifitrofa; Mecanarte; Tecidos Carriços; 6 Dias; Trofinox; Plastrofa; Pastofo; Fatese; Biotrofa: A costa &Sá; Gepectrofa.

A todos muito obrigado.