Direitos Paroquiais

Visita dos Símbolos da Jornadas Mundiais da Juventude
Outubro 11, 2022

Direitos Paroquiais

A partir deste mês de Outubro e até ao fim de Dezembro, estão em pagamento os direitos paroquiais. Esta é uma contribuição que todos os paroquianos são chamados a dar anualmente para as várias despesas da paróquia. Está estipulado que essa contribuição seja o equivalente a um dia de trabalho do chefe de família. Se alguém tiver dificuldades económicas, pode ficar isento do pagamento mas deve inscrever-se na mesma no registo paroquial.

Poderão pagar os direitos paroquiais no horário normal do cartório (junto à Igreja Matriz): Terças e Quintas das 9:00h às 12:30h, Quartas e Sextas das 15:00h às 19:00h.

Também poderão pagar por envelope que está disponível na entrada da Igreja. Poderão ainda pagar por transferência bancária para a conta: 004512114013401438040 comunicando a transferência por email.