Comissão de Obras de Restauro da Igreja Matriz

Ordenação e Missa Nova do Diácono Luís Lencastre
Julho 5, 2021

Comissão de Obras de Restauro da Igreja Matriz

Como foi dito estamos já a ultimar a constituição de uma Comissão de Obras que vai ter o encargo de acompanhar as obras e fazer o peditório pela paróquia.
Esta comissão será composta por algumas pessoas de cada aldeia escolhidas para este efeito.
Para estas pessoas haverá uma primeira REUNIÃO NA PRÓXIMA QUINTA FEIRA - DIA 8, ÀS 21.00H no salão paroquial antigo (junto ao Cartório Paroquial).
Peço a comparência de todos para se organizar o peditório na freguesia.
Em relação a isto, devo dizer que seria bom que as pessoas contribuissem generosamente.
Estou a pedir o equivalente a 10% do rendimento mensal. Claro que as pessoas podem dar esta quantia (ou mais) em vários meses mas não deixem de o fazer.
A Igreja Matriz não é do Padre mas sim de todos.
Assim como temos de cuidar da nossa casa para que não caia, assim também temos que assumir a nossa parte no restauro da nossa Igreja.