Celebração do Mês de Maio

Visita de Nossa Senhora aos lugares de S. Martinho de Bougado
Maio 3, 2021

Celebração do Mês de Maio

Este ano, a celebração do mês de Maio, por força das circunstâncias continuará a ser diferente do habitual. O programa, em linhas gerais, será o seguinte:

1. As celebrações da Eucaristia semanal (de segunda a sexta) passarão todas para as 21.00h e nelas será integrada a recitação do terço. No mês de maio haverá, portanto, missa à segunda feira.

2. Estas celebrações serão sempre na Igreja Nova.

3. No fim de semana (sábado e domingo) a recitação do terço será realizada na missa das 19.00h sempre na Igreja Nova

4. Todas estas celebrações serão transmitidas pelas redes sociais: Facebook do Padre Luciano Lagoa e da Paróquia de S. Martinho de Bougado e pelo Youtube.

5. Para cada dia da semana haverá a presença de grupos paroquiais segundo uma escala apresentada. Pede-se que pelo menos alguma pessoa desse grupo possa assegurar a recitação e meditação do Terço