Obras na Igreja Matriz de S. Martinho de Bougado

Matriculas na Catequese
Julho 5, 2021

Obras na Igreja Matriz de S. Martinho de Bougado

As obras na Igreja Matriz de S. Martinho de Bougado estão a avançar conforme o programa previsto.
Agora ainda continuamos na fase de picar todas as paredes para se resolver de vez o problemas das humidades e serão colocados novos revestimentos para colmatar esse problema.
Todo o processo das Obras continua ao dispor de quem quiser consultar na Secretaria Paroquial e está também disponível no site da paróquia a memória descritiva do projeto de intervenção e também o estudo que serviu de base ao restauro dos retábulos, imagens, pinturas e azulejos.

Como já foi anunciado o montante das Obras ascende a 473.503,00 € sendo o custo das obras gerais, 228,961,00 € e do restauro do património 144.542,00 €.
Continuo a dizer que contamos com o empenho de todos. Para que todo este projeto possa chegar ao fim, é necessário que todos os paroquianos colaborem com as suas ofertas generosas.

Devo dizer que a Câmara Municipal já manifestou o seu acordo em ajudar estas obras e também se deve dizer qua há já um montante interessante das várias comissões de festas da Sra. das Dores - 128.293,68 €.
Há já uma conta aberta exclusivamente para este efeito na Caixa de Crédito Agrícola. Esta conta tem o nº PT50004512114020421519033 e tem já algumas ofertas espontâneas.

memoriadescritiva
projeto restauro