Arranjo do exterior da Igreja Nova e sistemas de segurança

Solidariedade dos Grupos de Jovens com as pessoas idosas e doentes
Fevereiro 22, 2021
Ajuda ao Centro Social da Igreja através da declaração de IRS
Março 9, 2021

Arranjo do exterior da Igreja Nova e sistemas de segurança

Como podem constatar, o exterior da nossa Igreja Nova e a própria Igreja foram objeto de várias intervenções para uma dignificação maior deste espaço. Anteriormente foi a iluminação da Igreja (obra realizada pela Câmara Municipal a quem agradecemos); agora foram os jardins da Igreja Nova todos reconstituídos e com sistema de rega em todos os espaços. Foi também colocado um sistema de câmaras de vídeo vigilância à volta da Igreja e vão ser colocadas barreiras inibidoras de circulação à noite. Isto porque tem havido algumas situações de menor respeito pelo local.
Todas estas obras custam dinheiro o investimento previsto é o seguinte:
 • Arranjos nos jardins ...................... 4.000,00 €
 • Sistema de Vídeo vigilância .......... 2.706,00 €
 • Sistema de Barreira (a realizar) ..... 2.820,00 €
 • Total .............................................. 9.526,00 € Mesmo em tempo de crise não quisemos deixar de cuidar da nossa Igreja Nova. Não fizemos também nenhum peditório mas estamos abertos à colaboração das pessoas. Se alguém quiser contribuir para estas obras pode dirigir-se ao cartório e fazer a sua oferta.
Ficamos agradecidos.