Arranjo do exterior da Igreja Nova e sistemas de segurança

Serviços paroquiais abertos aos paroquianos
Junho 14, 2020
Ajuda ao Centro Social da Igreja através da declaração de IRS
Março 9, 2021

Arranjo do exterior da Igreja Nova e sistemas de segurança

Como podem constatar, o exterior da nossa Igreja Nova e a própria Igreja foram objeto de várias intervenções para uma dignificação maior deste espaço. Anteriormente foi a iluminação da Igreja (obra realizada pela Câmara Municipal a quem agradecemos); agora foram os jardins da Igreja Nova todos reconstituídos e com sistema de rega em todos os espaços. Foi também colocado um sistema de câmaras de vídeo vigilância à volta da Igreja e vão ser colocadas barreiras inibidoras de circulação à noite. Isto porque tem havido algumas situações de menor respeito pelo local.
Todas estas obras custam dinheiro o investimento previsto é o seguinte:
 • Arranjos nos jardins ...................... 4.000,00 €
 • Sistema de Vídeo vigilância .......... 2.706,00 €
 • Sistema de Barreira (a realizar) ..... 2.820,00 €
 • Total .............................................. 9.526,00 € Mesmo em tempo de crise não quisemos deixar de cuidar da nossa Igreja Nova. Não fizemos também nenhum peditório mas estamos abertos à colaboração das pessoas. Se alguém quiser contribuir para estas obras pode dirigir-se ao cartório e fazer a sua oferta.
Ficamos agradecidos.