Paróquia de S. Martinho de Bougado - Trofa - Marcar intenções para as Celebrações da Eucaristia

Marcar intenções para as Celebrações da Eucaristia

1. Pode-se marcar as intenções que desejarem para as eucarístias com excepção da missa das 8.30h de Domingo que é celebrada sempre por todo o povo. Devem marca-las no cartório paroquial.
2. Podem também utilizar este formulário de pedido de intenções preenchendo-o com os dados completos e entregando-o no cartório ou na caixa de correio da paróquia ou ainda enviando por correio ou fax. Poderá ainda utilizar o email da paróquia: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .
3. A cada intenção corresponde o pagamento de 10€. Este pagamento deve ser feito a quando da celebração da intenção junto do sacristão.
4. A paróquia aceita também a celebração de Trintários Gregorianos mas neste caso são enviados para ser celebrados por padres fora da paróquia como sejam os padres missionários da nossa paróquia ou outros. Cada Trintário Gregoriano fica agora por 350 euros.
5. As celebrações de “sétimo dia” e “trigésimo dia” serão realizadas dentro dos horários das missas diárias.
6. Para mais informações, ver folheto: Normas para a Liturgia
7. Horário normal das Eucarístias:
• Segunda-feira: Não há
• Terça-feira: 19.00h (Capela Senhora das Dores)
• Quarta-feira: 08.00h (Igreja Matriz)
• Quinta-feira: 19.00h (Igreja Matriz)
• Sexta-feira: 19.00h (Igreja Nova)
• Sábado:
16.30h (Igreja Nova) Missa com crianças (excepto verão)
19.00h (Igreja Nova) Missa Juvenil
• Domingo: 08.30h. (Igreja Matriz)
10.00h (Capela de Mosteiro)
11.00h (Igreja Nova)
19.00h (Capela de Nossa Senhora das Dores)
Pode-se marcar as intenções que desejarem para estas eucaristias com excepção da missa das 8.30h de Domingo que é celebrada sempre por todo o povo.
Devem marcá-las no cartório paroquial (Residência Paroquial).