Avaliação do Ano Pastoral 2019/2020

Nova organização paroquial
Agosto 24, 2020
Alteração do local da Missa de Terça feira só a partir da próxima semana
Setembro 7, 2020

Avaliação do Ano Pastoral 2019/2020

O Conselho Paroquial realizado no mês de Julho determinou a realização da avaliação do ano pastoral que passou de uma forma diferente e aberta a todos os paroquianos que queiram participar. Assim esta avaliação será feita apenas por via digital através de um formulário disponível na plataforma Google (google forms). Esta avaliação estará disponível até ao fim do mês de setembro. Qualquer paroquiano pode aceder a este formulário e deixar a sua opinião sobre a nossa paróquia. Há também no mesmo formulário uma parte dedicada apenas aos membros dos vários grupos paroquiais. Pedimos que todos os membros dos gupos participem. Podem faze-lo muito facilmente através do telemóvel (smartphone), tablet ou computador e se não estiverem habituados peçam a alguém que ajude (não será possível preencher em papel).

O Link é: https://forms.gle/MDA16d26qnMiSDeQ6

Podem aceder também através do qr code. Participe na vida da paróquia. Colaborem.