Celebração do Mês de Maio

Visita de Nossa Senhora aos lugares de S. Martinho de Bougado
Maio 16, 2020

Celebração do Mês de Maio

Este ano, a celebração do mês de Maio, por forçadas circunstâncias terá que ser diferente do habitual. O programa, em linhas gerais, será do seguinte modo:

1. As celebrações da Eucaristia semanal (de segunda a sexta) passarão todas para as 21.00h e nelas será integrada a recitação do terço. No mês de maio haverá missa também à segunda feira.

2. Estas celebrações serão sempre na Igreja Nova.

3. Continua a não ser permitida a presença de pessoas na Eucaristia. Por isso as missas continuam a realizar-se sem a presença de povo. No entanto poderá participar na missa 1 pessoa da família que tiver marcado intenção para essa celebração.

4. No fim de semana (sábado e domingo,) a recitação do terço será realizada na missa das 19.00h sempre na Igreja Nova

5. Todas estas celebrações serão transmitidas pelas redes sociais: Facebook do Padre Luciano Lagoa e da Paróquia de S. Martinho de Bougado.
6. Não haverá a presença de grupos paroquiais. Apenas serão convidadas 2 pessoas para cada dia para a recitação do terço (farão a representação de cada um dos grupos paroquiais e da catequese).

7. As celebrações o Mês de Maio serão também transmitidas por amplificação sonora exterior.