Pagamento dos Direitos Paroquiais

Novos Ministros Extraordinários da Comunhão
Outubro 22, 2019
Jesus Cristo Superstar (Video)
Outubro 22, 2019

Pagamento dos Direitos Paroquiais

Até Dezembro estão em pagamento os direitos paroquiais.
Esta é uma contribuição que todos os paroquianos são chamados a dar anualmente para as várias despesas da paróquia. Está estipulado que essa contribuição seja o equivalente a um dia de trabalho do chefe de família.
É desta contribuição que depois saem as verbas para pagamento do salário do pároco bem como de outros colaboradores da paróquia.
Se alguém tiver dificuldades económicas pode ficar isento do pagamento mas deve inscrever-se na mesma no registo paroquial. Poderão pagar os direitos paroquiais no horário normal do cartório (junto à Igreja Matriz): Terças e Quintas das 9.00h às 12.30h, Quartas e Sextas das 15.00h às 19.00h.
Também poderão pagar por envelope que está disponível na entrada da Igreja. Este envelope depois de preenchido, pode ser colocado nos cestos do peditório da missa ou na caixa de correio do cartório. O recibo será enviado pelo correio.
Poderão ainda fazer o pagamento por transferência bancária para a conta: 004512114013401438040 mas neste caso devem comunicar essa operação indicando o nome e a morada para o email: paroquiadatrofa@gmail.com.