Agradecimentos da Festa da Senhora das Dores

Peregrinação pela Paz 2018
Maio 28, 2018

Agradecimentos da Festa da Senhora das Dores

Após a conclusão das festas em honra de Nossa Senhora das Dores, o pároco quer agradecer atodas as pessoas que colaboraram nas mesmas.
Agradeço atodos os que contribuiram com as suas ofertas para a realização das festas, a todos os que de alguma forma colaboraram na organização da procissão, agradeço aos Acólitos e ao Grupo Coral de Adultos e às zeladoras. Agradeço a todos os que fizeram os peditórios nas várias aldeias.Agradeço também a todos os convidados que estiveram presentes e às instituições que se fizeram representar na festa: Santa Casa da Misericórdia, Cruz Vermelha Portuguesa, Bombeiros Voluntários da Trofa. Agradeço também a presença e colaboração das autoridades na Festa: Câmara Municipal da Trofa, Junta de Freguesia de Bougado (S. Martinho e Santiago), GNR e Polícia Municipal que muito nos ajudaram no novo percurso da procissão.
Mas de uma maneira especial agradeço à Comissão de Festas da Zona de Ervosa e a todos os que com eles colaboraram porque mesmo começando algo tarde, houve um empenho e esforço muito grande para que tudo corresse bem. Um OBRIGADO a todos pelo amor e dedicação demonstrados.